Basta entrar em casa ou no carro que lá vai meu dedinho saliente (ops, olha o pensamento malvado) no botão para descolar algo interessante para meus ouvidos.
A música depende do estado de espírito do dia. Cold Play tem sido uma boa pedida juntamente com Sherryl Crow, Lenny Kravitz, George Benson e Ben Harper, Jason MRaz e Mariah Carey por fim para relembrar meus tempos de Estados Unidos bem vividos! Opções de cantores é o que não falta também.
A música me inspira. Me move. Me faz ser e sentir diferente. Me traz alegria no coração e no pensamento. Minha companheira de tempos de solidão e também de alegria com os amigos. Pra tudo em minha vida tem música e cheiro: audição e olfato são dois dos cinco sentidos humanos que mais considero. Claro sem desprezar os outros: visão, paladar e tato...de jeito nenhum. Quem sou eu para tanto!
Apenas porque minhas lembranças são marcadas pelas canções que ficaram pela estrada. Pelo cheiro que entrou em minhas narinas e não saíram do pensamento. Coisa boa inclusive é perfume...essências...aromas...como me faz bem isso. Aliás, gosto de ter em casa sempre cheiros diferentes... incensos....com faz bem!
E haja sentido humano!
Até a próxima.
Beijos,
Danielly Tolentino
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário