É tempo...
Tempo de cuidar de quem se ama
Tempo de refletir sobre o sentido da vida
Tempo de pensar no que realmente te faz feliz
É tempo...
Tempo de novas e duradouras experiências
De dizer sim àquela tão desejada massagem terapêutica
E à paz que você achava que estava perdida pela correria do dia a dia
É tempo de se permitir
Tempo de dizer sim para você
Tempo de se autoconhecer
É tempo de acreditar que ser feliz depende única e exclusivamente de você
E que o tempo é agora
Para o seu programa, pensei num tema:
ResponderExcluirEx-Garota de Programa dá aula de Marketing
Vanessa de Oliveira escreveu o livro Como Seduzir Clientes e dá palestras sobre as estratégias comum entre as duas profissões
Por Bruno Mello, do Mundo do Marketing | 25/08/2009
bruno@mundodomarketing.com.br
indicar imprimir comentar Adicionar ao Google Bookmark. Adicionar ao Facebook. Adicionar ao Twitter.
Qual é a relação entre uma profissional do sexo e um profissional de Marketing? Para Vanessa de Oliveira, toda. Essa catarinense de 34 anos é ex-garota de programa, fez sucesso ao lançar o primeiro livro - O Diário de Marise, a vida real de uma garota de programa (Matrix) - e agora entra em empresas e em escolas dando palestras de Marketing.
Vanessa ensina o que aprendeu na vida para conquistar clientes. São estratégias de segmentação, de fidelidade, de promoção e de comunicação. O que era feito empiricamente ganhou contornos teóricos pelas mãos do publicitário Reinaldo Bim Toigo no livro de autoria da dupla: Seduzir Clientes (Matrix).