segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não recomendo

Ontem fui no Chalezinho. Na hora que cheguei toda animada e perfumada tive que esperar a boa vontade das "recepcionistas" ou "promoters" para poder entrar. Depois de me identificar e falar que sou amiga de uma conhecida delas....esperei mais 30min. e ainda fui obrigada a passar pelo constrangimento delas olharem de cima em baixo para reparar como eu estava vestida. Não bastasse isso, fui surpreendida com a tal dizendo que somente os clientes da cota diamante que poderiam entrar. Logo em seguida mais três mocinhas entradaram e, sinceramente, não me pareceram possuir tal cota. Que critério é este? Gostaria de saber....

Bom, mas de qualquer forma não pretendo frequentar mais este lugar. Não sou a primeira pessoa que passa por esta situação mais do que constrangedora. Saí com tanta raiva daquele lugar. Fora a chuva forte que começou e elas foram incapazes de voltar para dar alguma satisfação quanto às pessoas que estavam do lado de fora. Foi ridículo.

Era uma vez Chalezinho...literalmente, não dá mais! Com certeza está com os dias contados. Fora o tanto de gente esquisita que saia daquele lugar. Quando você estiver animando(a) para sair escolha outra opção para sua balada....você com certeza estará mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário